Mulher que enviou bombons envenenados de presente de aniversário é identificada e presa
NOTíCIAS
25 de maio de 2023 · 2 min de leitura

Mulher que enviou bombons envenenados de presente de aniversário é identificada e presa

Vítima Lindaci - Foto: Divulgação
Publicidade 728×90
Vítima Lindaci – Foto: Divulgação

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (24) a mulher que enviou os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, no último sábado (20). Segundo as investigações, a criminosa matou Lindaci por ciúmes por causa de um ex-namorado em comum.

Segundo informações do G1, a polícia do Rio de Janeiro chegou até a acusada graças ao motoboy contratado para levar a encomenda envenenada. Ele procurou a polícia e contou todo o ocorrido.

A prisão temporária da mulher foi expedida e ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Lindaci morreu ao passar mal depois de comer os bombons que ganhou de presente de aniversário até então de uma pessoa anônima. Junto com os chocolates, ela ganhou também um buquê de flores.

Segundo o G1, os bombons foram apreendidos para análise e a polícia aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) com a causa da morte de Lindaci.

Segundo a família da vítima, um motoboy que entregou a encomenda para ela. Lindaci ficou desconfiada no primeiro momento e com medo de consumir os chocolates, mas ao fazer contato com o ex-marido, ele disse que havia enviado o presente, e então ela resolveu comer.

Ainda de acordo com informações do G1, logo após consumir os bombons, a vítima começou a passar mal na rua. Ela foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital do Andaraí, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Lindaci foi enterrada nesta segunda-feira (22) e deixa dois filhos.

Após o acontecido, o ex-marido negou que tivesse enviado os bombons e afirmou que foi só uma brincadeira. Segundo a irmã da vítima, ela e o ex tinham uma boa relação.

Publicidade 728×90

Leia Também