Um homem de 43 anos morreu após ser agredido com pedrada na cabeça em Limeira (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba (SP). O crime ocorreu na última sexta-feira (26), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (29) no hospital onde estava internado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a irmã da vítima procurou a Polícia Civil e contou sobre o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado.
De acordo com a declarante, o irmão dela foi atingido por uma pedrada na cabeça e precisou ser internado no Hospital Santa Casa de Limeira com uma fratura da região cervical.
Ela contou também que ao visitar o irmão no hospital, ele disse que não queria registrar o Boletim de Ocorrência contra o agressor por medo.