quinta-feira, março 5

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos fraternos.

Maria das Dores Bernardo da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. João Antonio de Castro e da Sra. Edith Trajano de Castro, era viúva do Sr. João Bernardo da Silva; deixa os filhos: Selma Bernardo da Silva; Silvio Bernardo da Silva; Silvana Bernardo da Silva; Natalia Rose da Silva Cruz e Rubenita Bernardo da Silva, já falecida. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            O Velório foi realizado ontem, das 08h00 às 19h00 no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”, sendo transladado o corpo para o Cemitério Municipal da cidade de Goiana/PE.

Bibliotecária: Sra. Dina Maria Bueno Moretti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Gustavo Adolpho Franco Bueno e da Sra. Maria Apparecida Vieira Bueno, era viúva do Professor Dr. Justo Moretti Filho; deixa os filhos: Paulo Justo Bueno Moretti, já falecido; Adriana Bueno Moretti e Lia Bueno Moretti. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade.

Leonilde Castilha dos Santos Lucio

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Alfredo dos Santos e da Sra. Mercedes Castilha Guarda dos Santos, era viúva do Sr. Jose Antonio Lucio; deixa os filhos: David Lucio, casado com a Sra. Fernanda Cristina da Silva Folha e Daniela Lucio. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole.

Antonio Vitti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Ernesto Vitti e da Sra. Angelina Vitti, era casado com a Sra. Lazara Felippe Vitti; deixa os filhos: Marcos Tadeu Vitti, casado com a Sra. Sandra Cristina Vitti e Teresinha Rodrigues de Lara, viúva do Sr.  João Augusto Rodrigues de Lara. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “02”, para o Cemitério Municipal da Saudade. 

Evam Claudio dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Vaquil Brais dos Santos, já falecido e da Sra. Neiva Braga dos Santos, era casado com a Sra. Edivania de Lurdes Monteiro da Silva; deixa a filha: Emanueli Fernanda dos Santos Nascimento, casada com o Sr. Luan dos Santos Nascimento. Deixa a neta: Laura, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole.

Amauri Aparecido Grillo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Olindo Grillo e da Sra. Dirce Ibanes Grillo, era casado com a Sra. Aurinete de Castro e Silva Grillo; deixa os filhos: Suellen Roberta Silva Grillo; Clifani Silva Grillo; Patricia de Castro Silva Grillo; Pamela Ariane de Castro Silva Grillo, já falecida e Amauri Aparecido Grillo Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade.

JOSÉ CLAUDIO DA SILVA

Faleceu dia 13pp na cidade de São Paulo, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Margarete Almeida Ferreira. Era filho do Sr. Antonio Feliciano da Silva e da Sra. Maria Regonha da Silva, falecida. Deixa os filhos: Luana Caroline Guirão da Silva casada com Anderson Zacarias da Silva e José Claudio da Silva Junior casado com Kellen Camargo da Silva.

O seu sepultamento deu-se anteontem às 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Memorial Metropolitano de Piracicaba – Sala Diamante, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende.

CATARINA FORTI DE PAULA

Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 90 anos de idade, era filha do Sr. Pedro Forti e da Sra. Ignez Montecelli, falecidos. Deixou os filhos: Carlos de Paula e Eder de Paula. Deixa ainda noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Iracemápolis e o sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal Iracemápolis.

OLGA LEZIER MARCUZ

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Albino Marcuz. Era filha do Sr. Pedro Lezier e da Sra. Julia Pasquale, falecidos. Deixou as filhas: Cirene Maria Marcuz; Sonia Aparecida Marcuz. Deixa ainda os netos: Vinicius Marcuz de Freitas Marques e Isabela Marcuz de Freitas Marques, bisnetoss, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade.

CASTURINO DE JESUS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade. Era filho do Sr. Itemar de Jesus e da Sra. Francisca Ribeiro de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Cristiane de Jesus, Itemar de Jesus. Deixa ainda irmãos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro.

ANDERSON CARLOS FABIANO CARDOSO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 41 anos de idade. Era filho do Sr. Paulo Domingues Cardoso e da Sra. Dalva Fabiano Cardoso. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras.

JANDIRA BAPTISTA LAZZARINI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Lazzarini. Era filha do Sr. Felix Baptista e da Sra. Benedita Maria, falecidos. Deixa as filhas: Vera Lucia Lazzarini e Maria Edmeia Lazzarini. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório São João Batista, seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro.

THIAGO WESLEY DA SILVA

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 22 anos de idade. Era filho da Sra. Vanessa da Silva. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile