
O homem encontrado morto com uma facada no peito por volta das 22h de ontem (02), na Rua Eugênio Quintino, no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP), foi identificado como Ailto França dos Santos, de 48 anos. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil procura pelo criminoso.
Ailto será sepultado amanhã, terça-feira (04), às 10h00, no Cemitério Municipal Vila Rezende. Ele deixa esposa, três filhos, netos e demais familiares e amigos.
O caso
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, o dono de um bar, próximo onde aconteceu o crime, procurou a Polícia Civil no início da madrugada de hoje (03) e relatou o ocorrido.
De acordo com ele, quando as atividades estavam se encerrando, por volta das 22h deste domingo (02), ele percebeu uma movimentação estranha na esquina do bar.
Ao se aproximar do tumulto, o comerciante se deparou com seu cunhado Ailto caído ao chão e com um sangramento na região peitoral. Próximo ao corpo, foram encontrados um celular e uma faca com resquícios de sangue, que foram prontamente exibidos e apreendidos pelas autoridades na delegacia.
O filho da vítima socorreu o pai por meios próprios e o conduziu à UPA da Vila Rezende, onde, infelizmente, foi constatado o óbito.
O autor do crime ainda não foi localizado até o momento. O declarante não soube informar sobre o paradeiro dele, nem mesmo endereço residencial ou nome completo. Ele relatou ainda que não presenciou o crime, já que aconteceu fora de seu estabelecimento comercial.
A Polícia Civil está investigando o caso.