Criminoso é preso em Piracicaba (SP) após estuprar menina de quatro anos

Além de confessar o crime de estupro, ele disse ainda que tirou foto da criança nua e guardou em seu celular





Foto: Baep/Divulgação

Um criminoso foi preso no início da noite de ontem (12), pelo 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), no bairro Perdizes, em Piracicaba (SP), pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de fotografia pornográfica envolvendo criança. O indivíduo confessou ter estuprado a neta de sua companheira, uma criança de quatro anos, bem como confessou ter tirado e guardado fotos da vítima em seu celular.





Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, durante um patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados para uma ocorrência de estupro em uma residência, sendo fornecidas as características físicas e o nome do possível autor.

O acusado foi localizado na casa e quando questionado sobre o crime, ele confessou que havia passado e introduzido três dedos na vagina da criança de quatros anos, que é neta de sua amásia. Além disso, o criminoso disse que tinha foto da criança nua em seu celular, mostrando a imagem ao policial.

Em contato com a mãe da criança, ela contou aos policiais que sua filha reclamou de dores em sua genital durante o banho e disse ter sido seu avô.

Além da vítima de quatro anos, a irmã dela de nove anos, também disse à mãe que ele tinha feito a mesma coisa com ela em dia anterior, mas o criminoso negou os fatos.

Durante buscas pela casa, um DVD de filme erótico, dois tubos de gel lubrificante íntimo, cinco comprimidos para estimulação sexual, além de um celular, foram localizados pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado.

A criança e a mãe foram encaminhadas ao hospital para a vítima receber atendimento médico.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile