Um prestador de serviços morreu após ser esmagado por um elevador no shopping de Valinhos (SP), no interior de São Paulo, nesta terça-feira (18). A vítima foi identificada como André de Jesus Ildefonso, de 49 anos.
Segundo informações do G1, a ocorrência foi na manhã de ontem enquanto ele realizava a manutenção preventiva do equipamento e foi atingido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames junto aos institutos de Criminalística e Médico Legal. O caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 1° Distrito Policial de Valinhos e está sendo investigado.
O shopping ressaltou em nota que chamou o suporte imediatamente e que a equipe fez o possível até a chegada do atendimento especializado. “O Shopping Valinhos reafirma seu compromisso e zelo com o bem-estar e segurança de todos e solidariza-se com familiares e amigos”, diz a nota.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
