Uma jovem de 22 anos morreu afogada após o carro em que ela estava cair em uma piscina em Guarujá, no litoral de São Paulo. Duas amigas conseguiram se salvar. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso.
Segundo as informações até o momento, Isabella Natália de Oliveira Silva estava no veículo com mais duas amigas na Praia do Pernambuco anteontem (08) e passariam o final de semana no local. O acidente aconteceu quando a motorista manobrou o veículo para entrar na garagem do imóvel e caiu na piscina, que fica no mesmo nível.
De acordo com a TV Tribuna, o carro tombou lateralmente e depois virou com o teto para baixo, ficando parcialmente submerso na água.
Ainda segundo a emissora, o segurança da associação de moradores do bairro, Rodrigo Paulino, foi um dos primeiros a chegar ao local após o acidente. Ele quebrou o vidro do carro em uma tentativa desesperada de salvar Isabella. O SAMU foi acionado e constatou a morte.
A Polícia Civil está ouvindo testemunhas e analisando as evidências para entender como essa tragédia aconteceu. Entre os detalhes que intrigam os investigadores está o fato de Isabella estar com a janela fechada e a porta trancada, enquanto as outras ocupantes conseguiram sair do veículo.