Na noite de anteontem (12), a Guarda Civil de Piracicaba, por meio da equipe ROMU 85, composta pelos guardas civis Tubardini, Telles e Saturnino, realizou uma importante captura de um foragido da justiça.
O fato ocorreu por volta das 21h05 no Bosque dos Lenheiros durante um patrulhamento preventivo de rotina, quando a equipe da ROMU 85 identificou um indivíduo suspeito caminhando na via pública.
Segundo nota enviada ao PIRANOT, após uma rápida verificação, constatou-se que se tratava de um indivíduo de 20 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena estimada em cinco anos a ser cumprida em regime semiaberto.
Após a detenção, o foragido foi informado sobre o mandado de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos. Em seguida, ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu sob custódia à disposição da justiça.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
