Na zona norte de São Paulo, um homem é procurado pela polícia após assassinar brutalmente sua esposa, identificada como Juliana, e incendiar o apartamento em que viviam, deixando sua filha de apenas 7 anos presa dentro do imóvel em chamas.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), na travessa George Eliot, no Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha. O agressor, Mário Júnior, que estava casado com Juliana há apenas uma semana, cometeu o crime com requintes de crueldade, tirando a vida da vítima a facadas.
Após o homicídio, Mário Júnior ateou fogo ao apartamento, deixando sua filha em perigo dentro das chamas. Felizmente, a rápida intervenção de um vizinho permitiu que a criança fosse resgatada a salvo do iminente perigo.
Os bombeiros, acionados imediatamente, conseguiram controlar o incêndio com o auxílio de seis viaturas. Após a extinção das chamas, os socorristas encontraram o corpo de Juliana no interior do apartamento.
A polícia está em busca de Mário Júnior, que é considerado o principal suspeito do assassinato e do incêndio criminoso. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Freguesia do Ó, onde as autoridades conduzem as investigações.