A repercussão da eliminação de Rachel Sheherazade, expulsa de “A Fazenda 15”, só começou. Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a Record está tentando conter a crise e permitiu que o seu podcast, o “Link Podcast” debatesse com o público se a eliminação foi justa, mas reforçando que a emissora tinha que cumprir o contrato após a reclamação de Jemmy Miranda.
Neste momento, apura-se, mas não está confirmada, a informação de que a Record perdeu mais de 50 mil assinantes do Playplus em menos de cinco horas, o que geraria um prejuízo de R$ 1,6 milhão aos cofres da rede.
O público ainda quer promover um boicote ao programa que já vem tendo a audiência em queda com a eliminação de participantes chave como Laranjinha e Cariucha que, mesmo sendo vilões, aqueciam e movimentavam o jogo.
A Record ainda não exibiu as imagens da briga entre Sheherazade e Jemmy, prometendo exibir nesta noite (19). A emissora prepara uma maratona especial com a sua nova estrela para o domingo (22), começando no “A Hora do Faro” e terminando em longas horas de reportagens diversas no “Domingo Espetacular”.