Estudante morta com tiro na cabeça em ataque à escola na manhã de hoje (23) tinha 17 anos

Aluno de 15 anos entrou armado e disparou contra estudantes na Escola Estadual Sapopemba





Foto: Reprodução

A estudante morta durante um ataque a tiros na escola onde ela estudava, na manhã de hoje (23), na Zona Leste de São Paulo, foi identificada como Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos. Ela foi morta com um tiro na cabeça por outro aluno, dentro da Escola Estadual Sapopemba. Outros três estudantes ficaram feridos no ataque.





Giovanna estava no terceiro ano do ensino médio e morava no Jardim Sapopemba, perto da escola. A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o ataque ocorreu por volta das 07h20 desta segunda-feira. Além de Giovanna, outras duas estudantes, de 15 anos, foram atingidas pelos disparos. Elas estão no 1º ano do ensino médio e estudam na mesma sala do atirador. Um quarto aluno, de 18 anos, machucou uma das mãos ao tentar fugir pela janela durante o ataque.

O adolescente autor do ataque, de 15 anos, foi apreendido junto com a arma e levado para o 70º DP. De acordo com outros alunos da escola, o atirador sofria bullying por ser gay A arma usada pelo adolescente era um revólver calibre 38, que pertencia ao pai dele e foi registrada em 1994.

*** Com informações do G1





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile