Depois do SBT, Globo também inicia projeto de 'cópia' do velho "Hoje em Dia" e obriga Record a se mexer
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Entretenimento Televisão

Depois do SBT, Globo também inicia projeto de ‘cópia’ do velho “Hoje em Dia” e obriga Record a se mexer

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
4 de janeiro de 2024
in Televisão
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Reprodução

Após o SBT começar a implementar o planejamento de sua nova programação, tendo como principal produto um programa de variedades para as manhãs, no formato do “Hoje em Dia” dos anos de 2007 a 2010, quando chegou a atingir mais de 20 pontos de audiência, Record e Globo começaram a se movimentar.

Segundo a mídia especializada em televisão, a Record não chegou a um acordo com César Filho, e o apresentador já é considerado fora do “Hoje em Dia” em 2024. A atração deve perder o atual foco na comercialização e lucro, já prevendo a disputa com o novo programa do SBT, que terá Regina Volpato, Michele Barros e um homem – ainda não definido.

No Instagram siga @piranot

Pedido de demissão impacta “milhões” em contratos de propagandas vendidas pela Band

11 de junho de 2025

Substituta de Ana Maria Braga no “Note e Anote” da Record, Cátia Fonseca conquistou patrocinio de marcas gigantes

11 de junho de 2025
ADVERTISEMENT

Com César Filho fora do “Hoje em Dia”, a Record estuda colocar Rachel Sheherazade no lugar. Com isso, o programa passaria a ter apenas apresentadoras mulheres.

No SBT, pouco se sabe do novo programa em desenvolvimento; no entanto, o nome de César Filho é cogitado para estar junto com Volpato e Barros. Inclusive, no “Teleton”, Regina e César falaram sobre o assunto em tom de brincadeira, já que foram “coincidentemente”, claro, escalados pelo SBT para estarem juntos no palco comandando a atração. “Dizem tanto que vamos estar juntos. Olha aqui, estamos juntos”, brincou Volpato. César deu uma risada sem graça e se despediu do público, encerrando sua participação.

O SBT promete fazer um grande investimento não apenas em dinheiro na nova atração, mas a nova presidente diz que não vai tirar o programa do ar até que ele dê certo e está disposta a fazê-lo dar certo. Isso se deve ao lucro que um formato de variedades proporciona. Todos os anunciantes querem estar neste tipo de programa, pois ele envolve jornalismo, culinária, fofocas, brincadeiras, reportagens e pautas especiais. É dinâmico, amplo e atinge vários públicos e idades. Já o jornalismo policial, que hoje ocupa as manhãs de todos os canais, não é bem visto pelo mercado publicitário.

A grande novidade agora é a Globo, que começa a planejar oficialmente seu novo matinal para substituir o “Encontro” e, talvez, o “Mais Você”. Ana Maria Braga teria apresentado um plano de aposentadoria para 2025. Até lá, o canal faria sua despedida.

O novo matinal da Globo pode ou não ter Patrícia Poeta, e o formato ainda não foi discutido, mas também está na linha de variedades como o “Hoje em Dia”.

Portanto, 2024 será um ano em que as redes de televisão querem brigar novamente por audiência, ou seja, pelo público. Que elas consigam fazer isso com qualidade e conteúdo que, pelo menos, tenha telespectadores assistindo, pois o que mais vemos hoje na TV e na internet é baixaria para pequenos grupos e bolhas de pessoas.

Tags: Globohoje em diaRecordsbt

Últimas notícias

Televisão

“Atordoada” com demissão ao vivo, Band promete investimentos no “Melhor da Tarde” e fala em “abandono de trabalho”

by Júnior Cardoso
11 de junho de 2025
Televisão

Falta de estrutura e descumprimento de contrato: Cátia Fonseca pede demissão na Band e deve voltar para o “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo

by Júnior Cardoso
11 de junho de 2025
Televisão

Com Odete Roitman protagonista, Globo precisa relançar remake de “Vale Tudo”, como em “A Favorita”, revelando ao público, que ela matou filho e culpou a filha ‘Heleninha’

by Júnior Cardoso
6 de junho de 2025
Televisão

13 anos depois, Márcia Goldschmidt visita a Band e sinaliza volta ao ar

by Júnior Cardoso
31 de maio de 2025
Foto: SBT
Televisão

Após publicar ‘fake news’, Record humilha ex-funcionário lembrando-o que voltou à TV em horário local e fazendo o SBT perder para a Band

by Júnior Cardoso
28 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,150 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.