quarta-feira, março 11

Uma possível forma de melhorar essa notícia é:

 

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi encaminhado para um hospital de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, depois de sofrer um acidente de carro na noite de terça-feira (05), em Fronteira, Minas Gerais. Segundo a sua assessoria, ele está bem e teve apenas ferimentos no tórax. Veja a nota oficial no final desta notícia.

Zé Neto estava em um veículo que capotou próximo à entrada de um condomínio onde ele possui um rancho. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Pronto-Socorro local, onde recebeu os primeiros atendimentos, e transferido para São Paulo.

O cantor é um dos nomes mais populares da música sertaneja atual. Ele e Cristiano formam uma dupla desde 2011 e têm vários sucessos, como “Seu Polícia”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”. Além da carreira musical, Zé Neto também é conhecido por seus vídeos humorísticos nas redes sociais, como o que ele aparece de sunga branca e o que ele critica uma tatuagem íntima de Anitta.

Nota oficial

“O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (05), em Fronteira (MG). Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Ribeirão Preto (SP), onde passou por exames e está bem. O artista teve ferimentos no tórax e ficará em observação. Agradecemos o carinho e a preocupação de todos os fãs e amigos.”

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile