Um homem de 40 anos foi encontrado morto com sinais de violência nos braços dentro do apartamento onde morava na Rua Corcovado, no bairro Parque Orlanda I, em Piracicaba (SP). O caso foi na tarde de ontem (10) e foi registrado como encontro de cadáver ou parte relevante deste.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado por um conhecido da vítima, que se hospedava esporadicamente no apartamento dela para trabalhar como motorista de aplicativo aqui na cidade e pagava pelas diárias que passava no apartamento.
Ainda conforme o BO, o homem foi encontrado já sem vida em cima da cama, no quarto. Após se deparar com a cena, o colega saiu do local, trancou a porta e dirigiu-se imediatamente à delegacia para comunicar o ocorrido.
O corpo do homem de 40 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que dificultou a análise preliminar dos peritos. A equipe da Polícia Científica constatou sinais de violência nos braços da vítima. Não foram identificados sinais de arrombamento no local.
O apartamento foi isolado para análises mais detalhadas. O corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba para exames que esclarecerão as circunstâncias da morte. Um celular Motorola encontrado ao lado do corpo foi apreendido, assim como as chaves do apartamento.
Além disso, o veículo utilizado pela vítima em suas atividades como motorista de aplicativo foi localizado no estacionamento do condomínio, apresentando danos em toda a lateral. Dentro do carro, foram encontrados um celular Samsung e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima, ambos apreendidos para análise.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.