Mais conteúdo para Piracicaba: Delta entra para lista de anunciantes mensais do PIRANOT





Foto: Divulgação

O Delta Supermercados passará, a partir do dia 15 de janeiro, a ser mais um dos clientes mensais do PIRANOT, apoiando o jornalismo em Piracicaba. A nova campanha é três vezes maior do que a primeira da rede, no começo de dezembro, e caso seja renovada mês a mês, poderá chegar ao final de dezembro deste ano com a injeção de mais de 2,8 milhões de anúncios, 72 Stories e 12 publieditoriais. Para isso, o portal gerará mais conteúdo destinado para a população local das cidades onde a rede está presente atualmente.





No Stories do Instagram, o PIRANOT comemorou a chegada do cliente. “Com satisfação, compartilhamos a notícia de que o Delta Supermercados oficializou, nesta manhã, a contratação de um pacote de anúncios mensal aqui no PIRANOT. A magnitude dessa campanha é três vezes maior que a anterior, rodada no último mês, podendo dobrar nos próximos meses. Isso nos enche de honra!”, diz a mensagem.

“Estamos empolgados com essa parceria, que vocês começarão a ver no portal e aqui nas plataformas digitais a partir do dia 15. Agradecemos pela confiança depositada em nosso veículo. Graças aos nossos fortes parceiros, podemos oferecer mais conteúdo aos nossos leitores.”, finaliza.

O Delta passa a compor uma lista de clientes mensais que incluem grandes marcas, como o SENAI, a ACIPI, a Frias Neto, as Maravilhas do Lar, as Lojas Kacyumara, as Faculdades Anhanguera e outras, incluindo a Prefeitura de Piracicaba, via ordem de reserva de publicidade enviada em Pedido de Inserção pela vencedora de licitação pública, a agência de publicidade E3 Comunicação.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile