O PIRANOT informa que notificará o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) no final da tarde desta segunda-feira (15), caso o ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, líder na pesquisa do Instituto Paraná com mais de 60% dos votos válidos para retornar à Prefeitura, não confirme sua participação na sabatina.
Ao receber o convite, Barjas demonstrou prontamente interesse em participar. Foi apresentada a data de 23 de janeiro às 15h, e ele solicitou que a entrevista ocorresse por volta das 16h. O PIRANOT aceitou. No entanto, Barjas Negri, atual presidente do PSDB, afirmou que ainda não confirma sua participação.
Conforme divulgado anteriormente pela redação do PIRANOT, Barjas Negri aguarda uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre um processo no qual foi condenado por assinar um documento redigido por funcionários públicos e comissionados do Poder Executivo. Esse documento, entre milhares, continha algumas “regras” de participação em licitação. Barjas foi acusado e condenado em primeiras instâncias por não ter “prestado atenção” no que assinou. O processo não alega que o ex-prefeito recebeu propina ou benefícios, apenas que “errou” ao assinar e, como resultado, uma empresa teria sido beneficiada. É isso que sabemos até este momento, mas como dito anteriormente, você pode nos passar outras informações pela página: www.piranot.com/contato.
Na notificação, o PIRANOT abrirá a possibilidade do PSDB indicar um representante para participar da sabatina no dia 23 de janeiro. O novo nome deve ser apresentado até dia 19 de janeiro.
O PIRANOT reforça o seu extremo respeito ao ex-prefeito Barjas Negri, com quem tivemos e temos ótima relação democrática e institucional.
Lembramos que respeitamos o desejo, de qual espécie for, de todos os pré-candidatos, não querer participar, mas lamentamos pelo nosso público e imensa audiência em Piracicaba.
JÚNIOR CARDOSO, diretor-fundador e editor-chefe do PIRANOT.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.