Beto Skubs, de Piracicaba, é roteirista de episódio de Grey´s Anatomy com Bianca Comparato
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • Piracicaba
  • Colunas & Blogs
    • SENAI Piracicaba
    • Mercado Imobiliário
    • Comércio e Indústria
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias

Beto Skubs, de Piracicaba, é roteirista de episódio de Grey´s Anatomy com Bianca Comparato

Episódio foi ao ar nos Estados Unidos e expectativa é que exibição no Brasil aconteça em julho

Fernanda Maestro by Fernanda Maestro
2 de abril de 2024
in Notícias, Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Divulgação

O Brasil é destaque de Grey´s Anatomy. E Piracicaba é parte importante desse destaque. A atriz Bianca Comparato fez uma participação especial no 3º episódio da 20ª temporada, intitulado “Walk on The Ocean”, escrito e produzido pelo representante piracicabano Beto Skubs junto com Mark Driscoll – vencedor do Emmy pela série “Ellen”.

No Instagram siga @piranot

Tribunal de Piracicaba adia pedido de habeas corpus de MC Ryan; Prefeitura notifica XV por danos no Barão

10 de maio de 2025
Fotto: Divulgação

MC é preso em flagrante após danificar campo do XV de Piracicaba com Lamborghini

10 de maio de 2025

O episódio foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (28), pela ABC, com streaming no Hulu no dia seguinte (29). A expectativa é que a exibição no Brasil aconteça em julho, no Sony Channel.

No episódio, Bianca Comparato interpreta Maria Flor Vasconcellos, uma mãe solteira e católica, cuja filha tem paralisia cerebral. Ao longo da narrativa, ela interage com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Monica Beltran (Natalie Morales, em sua estréia na série) e “Blue” Kwan (Harry Shum Jr.), que acaba aprendendo uma valiosa lição sobre como interagir com a família de pacientes pediátricos.

A atriz carioca contou curiosidades sobre sua participação no aclamado seriado de TV, o drama médico mais longevo, líder de audiência nos EUA, que conta com uma legião de fãs em todo o mundo.

ADVERTISEMENT

“Na última cena que eu gravei, eu não tinha ficado tão feliz assim com a minha performance. Aí deu um problema na luz, a gente teve que fazer mais um take e eu pensei ‘é agora, vou com tudo’. O resultado foi a tomada que eu mais gostei, que, inclusive, é a que foi pro ar. No final, a Debbie Allen, diretora, me deu um abraço e falou que ficou super feliz com o resultado. Teve uma coisinha errada no set, mas foi o melhor pra mim e pra cena”, lembra Bianca.

Representação piracicabana

O roteirista Beto Skubs, de Piracicaba (SP), disse que trabalhar com a Bianca Comparato é uma forma de representar o Brasil. “Foi mais uma vez um movimento da minha parte de buscar representar nosso país, nosso povo, numa série hollywoodiana com alcance mundial”, conta o roteirista.

“Escolher a Bianca, uma atriz brasileira, e dar a ela falas em Português, e características únicas do nosso povo, é a minha maneira de agradecer aos fãs brasileiros da série, de tentar mostrar pro mundo o talento que nossos atores e atrizes tem. É também uma forma de dar mais opções aos produtores, roteiristas e diretores norte-americanos e mostrar a grande qualidade dos profissionais brasileiros”, afirma Skubs.

Realização de um sonho

A atriz carioca Bianca Comparato é conhecida por seu trabalho em diferentes produções brasileiras, como as séries “3%” e Sessão de Terapia”, as novelas “Avenida Brasil” e “Sete Vidas”, e os filmes “Morto Não Fala” e “Minha Fama de Mau”.

Bianca afirma ser uma honra participar de Grey´s Anatomy, série da qual é fã desde o início e uma de suas favoritas desde a adolescência. “Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível. Ainda mais podendo interpretar uma brasileira, mostrar nossa cultura pro mundo e estar ao lado de um grande talento brasileiro que é o Beto Skubs, roteirista e produtor da série”, diz a atriz brasileira.

“Tive o privilégio de ser dirigida por uma lenda da televisão americana, a Debbie Allen, artista que sou muito fã e que não só dirige, mas também é produtora executiva e atriz da série. Além dela, fui muito bem recebida por toda equipe e elenco, principalmente a Caterina Scorsone, que foi muito generosa e gentil comigo, me deixando mais do que à vontade no set”, completa Bianca Comparato.

Parte fundamental do mercado

 Beto Skubs nasceu em São Paulo e foi criado em Piracicaba (SP), onde viveu a maior parte da vida antes de se mudar para os EUA em 2012. Ele faz parte da equipe de roteiristas da série, que compõe um mercado do qual, na opinião do profissional, seus conterrâneos são parte fundamental.

“Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. O Brasil é importante. É um público gigante para filmes e séries de TV. Gostaria muito que isso inspirasse outros escritores a escrever personagens brasileiros em suas séries“, diz Skubs.

“Tomara que muitas portas sejam abertas para atores, roteiristas, diretores, enfim, profissionais brasileiros em geral. Espero que o Brasil seja visto e lembrado além desse episódio“, completa o roteirista, que tem interagido bastante com os fãs pela sua conta no X (antigo Twitter) (@bskubs, www.twitter.com/bskubs) e no Instagram (www.instagram.com/bskubs).

Tags: Piracicaba

Últimas notícias

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Piracicaba (SP)

Criminoso faz mulher de refém em rodoviária, foge e é detido pela polícia em Piracicaba

by Andrey Moral
9 de maio de 2025
Foto: Divulgação/PM
Piracicaba (SP)

Indivíduo procurado pela Justiça morre após trocar tiros com a Polícia Militar em estrada de Piracicaba

by Andrey Moral
9 de maio de 2025
Mobilidade Urbana

Motorista de Uno fica gravemente ferido após colisão com carro e ônibus na Avenida 31 de Março, em Piracicaba

by Júnior Cardoso
9 de maio de 2025
Piracicaba (SP)

Trabalhador morre após máquina cair sobre ele em Piracicaba

by Júnior Cardoso
9 de maio de 2025
Foto: Divulgação
Charqueada (SP)

Presidente em exercício do Brasil recebe Rocca e comitiva para tratar de investimentos em Charqueada, na Região Metropolitana de Piracicaba

by Júnior Cardoso
10 de maio de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Fale Conosco
  • Anunciar
  • Expediente

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.