Mulher envolvida com tráfico internacional de drogas no Complexo do Alemão (RJ) é presa em Piracicaba

Foto: Divulgação





Na manhã desta quarta-feira (10), uma mulher foi presa em um edifício residencial na área central de Piracicaba (SP) durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal, intitulada “Conexão Penha”, que visa combater o tráfico internacional de cocaína. A operação foi coordenada em Juiz de Fora (MG) e contou com o apoio da Polícia Federal de Campinas (SP) e Piracicaba (SP).





Durante a operação, os policiais federais cumpriram dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, tendo como alvo um homem residente na cidade de Rafard (SP) e uma mulher residente em Piracicaba (SP).

Segundo a PF (Polícia Federal), a cocaína era trazida da Bolívia através da fronteira com o estado de Rondônia (RO) por meio de carros de passeio, sendo distribuída a traficantes em regiões da Zona da Mata mineira e no Complexo do Alemão, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

Os presos serão encaminhados a presídios em Piracicaba e Campinas e poderão ser condenados a até 15 anos de reclusão. Durante a operação, celulares e notebooks também foram apreendidos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile