Conforme noticiado pelo PIRANOT ontem (22), a adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, desapareceu na noite do último domingo (21), por volta das 23h, após sair para ir a uma lanchonete em Charqueada, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. Testemunhas relatam ter visto a menina sendo levada à força por homens que estavam em um veículo. A polícia já teve acesso às imagens das câmeras de segurança do local.
Segundo os relatos, Victoria estava visivelmente em pânico, gritando por socorro, enquanto era arrastada para dentro do carro. O veículo suspeito estava estacionado próximo ao ponto de ônibus do viaduto, com dois homens que levaram a menina e fugiram pela Rodovia Hermínio Petrin. A adolescente estava retornando para casa depois de tomar sorvete em uma lanchonete quando foi abordada pelos ocupantes do veículo e sequestrada.
Na tarde de ontem (22), a Polícia Civil realizou buscas na região, auxiliada por cães farejadores da Guarda Civil de Capivari, explorando matas e áreas de plantio de cana-de-açúcar nas redondezas. Equipes da Terceira Companhia da Polícia Militar vasculharam a rodovia, o centro e os bairros da cidade em busca de pistas. A Guarda Civil de Charqueada também inspecionou os canaviais e propriedades rurais.
Os pais e familiares da adolescente estão desesperados em busca de qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Victoria. Informações sobre a menina podem ser repassadas pelos números (19) 99728-4407, (19) 3421-6169 (Deic) ou 197 (Central da Polícia Civil).