Homem encontrado na calçada em Piracicaba, após morrer a caminho do pronto-socorro, tinha 55 anos





Foto: Divulgação

O homem encontrado morto na calçada na manhã desta segunda-feira (22), após sofrer um infarto próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Vila Sônia, em Piracicaba, foi identificado como Claudemir Fernandes Magrini, de 55 anos. Segundo a família, ele dirigiu-se à UPA em busca de atendimento médico, pois não estava se sentindo bem. No entanto, ao chegar à calçada próxima à esquina da unidade de saúde, desfaleceu subitamente.





Equipes de socorro foram acionadas até a Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, onde o incidente ocorreu, mas infelizmente ele já estava sem vida. A Polícia Militar preservou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica.

O ferimento encontrado em sua cabeça foi resultado do impacto com o solo no momento da queda e o corpo não apresentava nenhum sinal de violência.

Claudemir foi velado no Cemitério Vila Rezende e sepultado na manhã desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Charqueada. Ele deixa esposa, uma filha, irmãos, demais familiares e amigos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile