Há quase um ano, outra menina desapareceu após sair da mesma lanchonete que a adolescente Victoria em Charqueada





Foto: Yasmin Belemel desaparecida em 02/08/23 e Victoria Lorrany desaparecida em 21/04/24

Uma jovem chamada Yasmin Belemel desapareceu há cerca de nove meses, nas proximidades da mesma região onde Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, desapareceu após sair para ir a uma lanchonete no bairro Jardim Elite, na noite do último dia 21, em Charqueada (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba.





Testemunhas afirmam ter visto Victoria sendo levada à força por homens que estavam em um veículo. Segundo os relatos, ela estava visivelmente em pânico, gritando por socorro, enquanto era arrastada para dentro do carro. O veículo suspeito estava estacionado próximo ao ponto de ônibus do viaduto, com dois homens que levaram a menina e fugiram pela Rodovia Hermínio Petrin. A adolescente estava retornando para casa depois de tomar sorvete em uma lanchonete quando foi abordada pelos ocupantes do veículo e sequestrada.

Já Yasmin desapareceu há quase nove meses, no dia 02/08/23, por volta das 22h, após sair em direção ao bairro Recreio, onde ficava a casa de sua mãe. Segundo sua irmã, Yasmin estava apenas com a roupa do corpo quando sumiu, não levando consigo nenhum mala ou bolsa.

A família fez busca em locais que ela frequentava, inclusive casa de amigos, porém sem sucesso. Familiares suspeitam que o caso possa ter relação com o desaparecimento de Victoria.

Até o momento, as duas adolescentes não foram encontradas.





Sair da versão mobile