Corpo localizado em matagal é de adolescente de 14 anos desaparecida em Charqueada





Agora são 13h47. O PIRANOT informa que o corpo encontrado em um matagal em Charqueada, conforme informamos em plantão há pouco, é mesmo Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos. A menina estava desaparecida desde o dia 21 de abril.





Segundo as primeiras informações, o corpo foi encontrado em um matagal próximo da casa da mãe dela. A distância é de cerca de um quilômetro.

Neste momento, estão pelo local a perícia do Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, a Polícia Civil e investigadores.

O corpo teria sido reconhecido pelas características da garota. Voltamos com mais informações em breve.

O caso

Victoria desapareceu por volta das 23h do dia 21, após sair para ir a uma lanchonete em Charqueada, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. Testemunhas relatam ter visto a menina sendo levada à força por homens que estavam em um veículo.

Segundo os relatos, Victoria estava visivelmente em pânico, gritando por socorro, enquanto era arrastada para dentro do carro. O veículo suspeito estava estacionado próximo ao ponto de ônibus do viaduto, com dois homens que levaram a menina e fugiram pela Rodovia Hermínio Petrin. A adolescente estava retornando para casa depois de tomar sorvete em uma lanchonete quando foi abordada pelos ocupantes do veículo e sequestrada.

 





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile