Em Piracicaba, homem é confundido com ladrão ao tentar entrar por engano em carro idêntico ao seu.
Policiais militares foram chamados para averiguar uma tentativa de furto na noite de ontem (01), no bairro Cidade Alta, em Piracicaba (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), ao chegarem no local, os policiais encontraram o investigado e o acusador presentes na área. O acusador estava com um canivete, que havia tirado da mão do investigado. Após revista, os policiais encontraram outro canivete e a chave do veículo. A esposa do acusador relatou que observou o investigado tentando abrir a porta do veículo deles, gritando e fazendo com que seu marido saísse para deter o outro homem.
Ao ser questionado pelos policiais, o investigado afirmou que apenas confundiu o veículo, visto que possui um carro do mesmo modelo. Ele afirmou que não tinha a intenção de subtrair nenhum item, mas sim de acionar o veículo e ir embora, imaginando ser o seu próprio carro.
Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial para investigação dos fatos. O caso foi registrado como averiguação de furto tentado. Após pesquisa, constatou-se que o investigado possui um veículo do mesmo modelo que o acusador. Segundo o delegado, este caso pode ser um clássico incidente de confusão de realidade, ao pensar que o veículo era seu.



