O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na manhã do último sábado (04), na Zona Rural de Charqueada (SP), Região Metropolitana de Piracicaba (SP).
A Guarda Civil Municipal de Charqueada foi acionada ao local dos fatos, onde se deparou com o corpo do indivíduo ao solo, apresentando oito perfurações de arma de fogo.
De acordo com testemunhas do local, os dois envolvidos teriam discutido, e o homicídio teria sido motivado por uma suposta traição de sua mulher com a vítima, e o autor do crime já teria sido identificado, porém seu paradeiro é desconhecido.
A Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal realizaram buscas na residência do investigado, resultando na apreensão de apenas um aparelho celular.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email
