Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no início desta semana por um motoboy de 33 anos após ser agredido e ofendido por um funcionário de um estabelecimento comercial no Shopping Piracicaba.
De acordo com informações presentes na ocorrência, o homem foi até o local retirar o pedido para entrega e, ao chegar, questionou funcionários devido à demora. Neste momento, começou a ser ofendido com palavras racistas e de baixo calão por uma das funcionárias. Ao procurar o gerente, o motoboy foi atingido por uma cesta de óleo quente jogada por um funcionário, causando queimaduras de segundo grau na mão direita e braço esquerdo. Segundo o motoboy, o agressor seria uma pessoa com deficiência.
O motoboy foi encaminhado à UPA Vila Rezende, sendo afastado por dez dias de suas funções. Também fez exame no IML (Instituto Médico Legal).
Em nota, o Shopping Piracicaba afirmou que no momento do ocorrido solicitou a segurança no local e que a vítima recebeu todos os socorros necessários, rechaçando e afirmando que está à disposição das autoridades, assim como o McDonald’s.
A Polícia Civil está cuidando do caso.