Indivíduos com pedaços de pau agridem e matam homem em Piracicaba

Troca de tiros termina com um morto na zona leste de Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT





Policiais militares atenderam uma ocorrência na noite de ontem (15) envolvendo um homem de 38 anos que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Cristina com ferimentos na cabeça, já em óbito.





O incidente ocorreu no bairro Cantagalo, em Piracicaba (SP). Segundo uma mulher que convivia com a vítima e testemunhou o ocorrido, a agressão teria sido motivada pela alegação de que ele teria sumido com drogas de traficantes. No momento em que os indivíduos o cercaram, ela foi até a mãe da vítima para relatar o fato, porém ao retornar encontrou a vítima desacordada no chão. A testemunha também mencionou que, no passado, seu parceiro era ligado ao tráfico de entorpecentes, mas abandonou esse estilo de vida há algum tempo.

O irmão da vítima recebeu uma ligação de sua mãe informando que o homem havia sido encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA Vila Cristina e, ao chegar ao local, recebeu a notícia do óbito de uma enfermeira.

Quatro acusados foram identificados pelos policiais e encaminhados ao Plantão Policial para prestar declarações. Um deles, menor infrator, negou o crime e afirmou não ter conhecimento do motivo de ter sido conduzido ao Plantão Policial, permanecendo internado provisoriamente, ficando à disposição da Justiça da Infância e Juventude.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile