Agora são 20h45. O PIRANOT informa que mais de nove viaturas da Polícia Militar, Força Tática, Rocam e o Baep de Piracicaba estão neste momento em Charqueada, na Região Metropolitana, onde procuram por um ou mais criminosos que abriram fogo contra uma viatura da Guarda Civil da cidade. Dois agentes ficaram feridos no atentado e foram socorridos.
Segundo apuramos com as autoridades de Charqueada, a viatura patrulhava o bairro Alvorada II, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando, no final da Rua Helena Sartori Verdi, ao tentar acesso para a Avenida Celso Silveira Mello, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com nossas apurações, os guardas que estavam dentro não tiveram tempo para identificar quem estava atirando. Feridos por estilhaços, foram levados ao hospital local.
Em resposta ao atentado, Piracicaba deslocou cerca de nove viaturas da PM e forças especiais até Charqueada, onde estão realizando buscas pelo autor ou autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.