Cheio de simbolismo e significado, logotipo da EJUCA estreia nas redes sociais do PIRANOT
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Especial

Cheio de simbolismo e significado, logotipo da EJUCA estreia nas redes sociais do PIRANOT

Redação - PIRANOT by Redação - PIRANOT
27 de maio de 2024
in Especial, Institucional, Júnior Cardoso
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: PIRANOT

EJUCA Comunicação, Marketing e Mídia LTDA, fundada no início do mês passado na capital paulista, com foco na administração das marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCardoso, lançou ontem (26) sua logomarca. O design reflete a essência, os objetivos e os valores da nova empresa, destacando-se pela modernidade e profundo simbolismo.

O elemento central da logomarca é um “E”, a primeira letra do nome da empresa, escrito em estilo cursivo. Esse símbolo também lembra o número “8”, igualmente cursivo. O oito é um símbolo universal de prosperidade e possibilidades infinitas. Essa dualidade no design reflete a missão da EJUCA de proporcionar crescimento contínuo e sucesso duradouro para suas marcas, colaboradores e clientes.

No Instagram siga @piranot

Faculdade Anhanguera lança novos cursos e amplia oferta de graduação em Piracicaba

2 de dezembro de 2025

Lagos do Engenho: um loteamento que nasce integrado à Muralha Paulista

2 de dezembro de 2025
ADVERTISEMENT

As cores escolhidas para o logotipo possuem um significado especial. O azul remete ao portal de notícias PIRANOT, originado em Piracicaba pela geradora local de conteúdo, que completará 13 anos em outubro. O azul transmite confiança, segurança e profissionalismo, elementos fundamentais no setor de comunicação e conquistados pelo fundador desde o início de sua carreira há mais de 15 anos. O verde simboliza alegria, inovação e o compromisso da EJUCA com práticas sustentáveis, refletindo a nova era de mudanças climáticas e a busca por regeneração da natureza, tão impactada até aqui. Por último, mas não menos importante, o roxo representa realeza e nobreza, além de estar associado à calma, respeito e sabedoria.

“O lançamento desta nova logomarca marca um momento de evolução, renovação e mudanças para mim”, afirma o diretor-fundador do PIRANOT, Júnior Cardoso. “Eu queria um design que não só representasse a história da marca PIRANOT, que a EJUCA começa a trabalhar comercialmente em âmbito nacional, junto agora com o meu nome, que desde 2023 tinha se tornado duas marcas e agora foram transferidas para ficar exclusivamente sob o cuidado dessa nova empresa, mas também representasse exatamente como enxergamos nosso futuro. Um futuro infinito, feliz, próspero, seguro e com muito profissionalismo, que é uma marca de tudo que construí até aqui.”

A nova logomarca da EJUCA será implementada em todos os materiais de comunicação das marcas que representa nacionalmente, além de todos os produtos e conteúdos gerados por elas, incluindo o portal de notícias PIRANOT e as redes sociais.

Sobre a EJUCA

A EJUCA opera nacionalmente as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCardoso em todas as áreas da comunicação, marketing e mídia. A nova empresa também oferece serviços externos nas mesmas áreas, absorvendo novas marcas e clientes em possibilidades, como nosso logo já aponta, infinitas.

Últimas notícias

Arte e Cultura

Abrakbça leva público a uma viagem lúdica pelo universo do hip-hop no Sesi Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
25 de novembro de 2025
Especial

Black November na Mega Jeans tem ofertas especiais em dois fins de semana em Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
20 de novembro de 2025
Foto: Divulgação
Especial

Rapper Kayode faz show com repertório marcante e entrada gratuita no Sesi Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
19 de novembro de 2025
Especial

13º na conta: Comercial São Judas tem condições especiais e entrega própria neste fim de ano em Piracicaba

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
17 de novembro de 2025
Especial

Pagano e Aguassanta DI iniciam vendas do Village Park Authoria neste sábado (15)

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
12 de novembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.