Caso Gabriely: teorias e boatos permeiam o caso de jovem desaparecida em Piracicaba

Espaço para publicidade

17 de junho de 2024 · Piracicaba (SP)

Caso Gabriely: teorias e boatos permeiam o caso de jovem desaparecida em Piracicaba

Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desaparecimento da jovem Gabriely Sabino, de 23 anos, tem gerado grande comoção e mobilização em Piracicaba (SP). Gabriely desapareceu na tarde da última sexta-feira (14), após sair para trabalhar por volta das 13h e não retornar para casa.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), seu veículo, um Fiat Palio, foi encontrado ao lado do Terminal Rodoviário na área central da cidade, intensificando a angústia de amigos e familiares.

O caso tem se espalhado rapidamente nas redes sociais, onde milhares de pessoas compartilham postagens na esperança de obter informações sobre o paradeiro da jovem. A polícia está investigando, mas até agora, poucas pistas concretas surgiram. O mistério em torno do desaparecimento de Gabriely tem dado espaço para diversas teorias e boatos.

Entre as teorias mais discutidas está a possibilidade de um sequestro. Alguns especulam que Gabriely poderia ter sido raptada enquanto se dirigia ao trabalho. Outra hipótese levantada é que ela poderia ter desaparecido voluntariamente após embarcar em um ônibus. O PIRANOT teve acesso a um áudio que circula pelas redes sociais, supostamente enviado à jovem, mas que ainda não foi analisado pelas autoridades para comprovar sua veracidade. O áudio é de um homem mencionando uma cobrança de dinheiro e fazendo ameaças.

Segundo informações de familiares, os pais da desaparecida planejam ir ao Plantão Policial para solicitar a quebra do sigilo telefônico de Gabriely, na esperança de obter mais informações sobre seu paradeiro.

A polícia está trabalhando para esclarecer o caso, e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Plantão Policial. Qualquer informação relacionada ao paradeiro de Gabriely pode ser repassada à Polícia Militar através do número 190, ao canal 153 da Guarda Civil Metropolitana, ou pelo celular da família: (19) 98145-8955.