Três ocorrências de roubo são registradas em menos de três dias em Piracicaba

Foto: Andrey Moral/PIRANOT


No último fim de semana, três ocorrências de roubo foram registradas em Piracicaba (SP) entre os dias 29/06 e 01/07.



A primeira ocorrência aconteceu no sábado (29), por volta das 23h, na Avenida 31 de Março. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), dois indivíduos magros e armados com uma faca roubaram um veículo Corsa ocupado por um homem e uma mulher, fugindo em direção desconhecida. As vítimas foram orientadas a comparecer ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para reconhecimento fotográfico dos criminosos.

A segunda ocorrência ocorreu na Rodovia Valério Pedro da Silveira Martins, no município de Rio das Pedras, Região Metropolitana de Piracicaba, por volta das 08h20 de ontem (30).

De acordo com o BO, um motociclista conduzindo sua Honda CB-300 foi abordado na saída da cidade por dois motociclistas em uma Honda 150 prata. Os suspeitos eram magros e altos, um com viseira transparente e blusa preta, e o garupa armado com um revólver calibre .38 preto, trajando blusa verde. Eles exigiram que a vítima descesse da moto, roubaram o fone de ouvido do motociclista, danificaram-no e fugiram com a moto em direção a Piracicaba. A vítima foi orientada a comparecer ao Deic para reconhecimento fotográfico dos criminosos.





A terceira ocorrência foi na manhã de hoje (01), por volta das 05h15, na Avenida Rui Barbosa, na Vila Rezende. Segundo o BO, um homem estava com seu veículo VW Fusca estacionado em frente a um banco, aguardando sua filha, quando foi abordado por dois indivíduos que pediram para que ele os levasse para comprar entorpecentes. Quando o homem recusou, alegando estar com pouco combustível, os indivíduos se enfureceram, exibiram armas na cintura e exigiram que ele saísse do veículo. A vítima foi agredida com socos e os indivíduos levaram o carro, que continha alguns cartões no interior. O homem informou que ambos os suspeitos tinham pele parda e seria possível reconhecê-los.

As autoridades investigam todos os casos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile