Idoso morto atropelado enquanto passeava com seu cachorro em Piracicaba é identificado

Foto: PIRANOT


Foto: PIRANOT

O idoso morto atropelado por um carro na noite de ontem (01) no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Bolívia, próximo à UPA Piracicamirim, no bairro Piracicamirim, em Piracicaba, foi identificado como Reginaldo Gomes da Silva, de 60 anos. Ele passeava com seu cachorro quando o atropelamento aconteceu.



Testemunhas relataram que, com o impacto, a vítima bateu a cabeça no asfalto. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O cachorro não ficou ferido e foi recolhido por um conhecido da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a motorista do veículo envolvido no acidente, em estado de choque, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Unimed, onde permaneceu sob cuidados médicos. Posteriormente, a polícia conseguiu contato com a motorista no hospital, onde ela relatou que dirigia em baixa velocidade com os faróis ligados em direção ao pronto-socorro do Piracicamirim quando a vítima atravessou repentinamente na frente do veículo, não havendo tempo hábil para desviar.

O veículo da motorista foi liberado para seu marido, pois estava com a documentação em ordem e ela possuía habilitação adequada. Os policiais informaram que algumas residências próximas possuem sistema de monitoramento eletrônico, mas não conseguiram contato para obter as imagens até o registro do caso na delegacia.





Reginaldo Gomes da Silva será velado das 12h às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba. O enterro está marcado para as 16h30, no mesmo local.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile