
Oswaldo Melega Filho, de 54 anos, que morreu na noite da última sexta-feira (19) após ser atropelado por um Fiat Palio conduzido por um jovem embriagado e sem habilitação enquanto limpava a calçada no bairro Santa Rosa, foi sepultado na tarde de sábado (20).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o acidente ocorreu por volta das 20h15, quando o acusado estava saindo de um bar nas proximidades. Ele perdeu o controle de seu veículo, um Fiat Palio, e atingiu a vítima que estava limpando a calçada. O indivíduo fugiu do local, mas retornou a pé depois de um tempo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e observou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Após o teste do bafômetro, foi constatado que ele havia ingerido 0,67 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, sendo preso em flagrante.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Santa Casa, mas o Oswaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele foi sepultado no último sábado (20) no Cemitério da Saudade, deixando esposa e amigos.






