Uma mulher de 39 anos acionou o aplicativo S.O.S Mulher após seu apartamento ser invadido pelo ex-companheiro na noite de ontem (21) no bairro Vila Sonia, em Piracicaba (SP). O indivíduo foi preso em flagrante.
Segundo informações da Guarda Civil de Piracicaba, a mulher possui medida protetiva contra o indivíduo desde fevereiro deste ano. No último sábado (20), o homem foi visto rondando o condomínio onde a vítima reside. Quando seu filho entrou na residência, o indivíduo aproveitou para entrar junto, adentrando o apartamento e aguardando a chegada da vítima.
Quando a mulher chegou, encontrou o ex-parceiro sentado no sofá, momento em que acionou o aplicativo. Uma equipe da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), foi imediatamente ao local. O homem confirmou que foi até o trabalho e o apartamento da vítima, se recusando a sair.
O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, sendo recolhido à carceragem para posterior apresentação em audiência de custódia. Um Boletim de Ocorrência (BO) de descumprimento de medida protetiva de urgência foi registrado na delegacia.






