Top Of Mind 2024: Frias Neto destaca exclusividade e é a imobiliária mais lembrada pelo 12º ano consecutivo

Agentes de desenvolvimento do mercado imobiliário, a empresa é a favorita dos piracicabanos


especial publicitario FRIAS neto, coluna mercado imobiliario

Foto: Divulgação

À frente do seu tempo e unindo o conceito de exclusividade às mais diversas inovações, a Frias Neto Consultoria de Imóveis se destaca novamente entre as empresas de Piracicaba como a imobiliária mais lembrada pelo 12º ano consecutivo, de acordo com a pesquisa realizada pela Gazeta de Piracicaba e o Instituto CW7 de Pesquisas

Agentes de desenvolvimento do mercado imobiliário piracicabano, a imobiliária se alinha às tendências trazendo um crescimento exponencial em sua trajetória. No ano em que celebra 35 anos, aposta em projetos inovadores, sempre contando com iniciativas socioambientais e governamentais para construir sua carreira. 

Para o diretor presidente, Angelo Frias Neto, o prêmio mostra que a empresa está no caminho certo e que colocar o cliente em primeiro lugar é o que a faz ser reconhecida por tantos anos: “Nos últimos anos pudemos ver como nosso propósito, aliado à nossa cultura de exclusividade e excelência se tornou o grande diferencial em um mercado tão competitivo quanto o imobiliário. Focamos não apenas no cliente, mas em sua experiência, pensamos em parcerias estratégicas com organizações e órgãos públicos, além de trazer inovações para que Piracicaba continue se desenvolvendo. Trabalhamos com responsabilidade, transparência e somos ávidos em proporcionar excelência em tudo que fazemos”, afirma o eleito “Lenda do Mercado Imobiliário”, em 2023, pelo Cupola Summit.  

35 Anos de Desenvolvimento: 

Hoje, a Frias Neto acumula recordes que são reflexos diretos de sua proposta como empresa e ação de desenvolvimento em Piracicaba. Com 35 anos de sucesso, hoje a imobiliária comercializa 1.1 imóveis por hora, soma mais de 1.7 milhões de acessos anuais em seu site e possui mais de R$ 5 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão. 

Apostando no lema “imóvel é moeda forte”, a imobiliária atua com exclusividade também comercializando imóveis comerciais, industriais ou logísticos com uma equipe destacada para isso, o Frias Neto For Business, tendo como parceiros e clientes empresas como: Shopee ,Drogal, Itaú, Porto Seguro, Pão de Açúcar, Hyundai, Portobello, Bluefit, entre muitas outras. 

Crescimento socioambiental responsável e com governança corporativa: 

Entre as medidas sustentáveis adotadas pela Frias Neto estão a captação de água da chuva, desde 2008, que é usada para irrigar os jardins e no uso dos vasos sanitários, além da substituição dos contratos e documentos físicos pelos digitais para evitar o desmatamento e consumo de papel, desde 2018, a empresa também reverteu metas batidas em plantio de árvores. Além da fachada, que contempla um jardim vertical.

De pessoas para pessoas, os 35 anos estão sendo celebrados através de uma série de eventos como palestras ligadas ao esporte, mundo dos negócios, família e cuidados, sempre com o lema “mais exclusiva para você”

Sair da versão mobile