Luciano Almeida é confirmado candidato a reeleição para prefeito de Piracicaba e terá Júnior Guidotti como vice
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Brasil Estado Interior paulista Região Metropolitana de Piracicaba Piracicaba (SP) Política Piracicaba

Luciano Almeida é confirmado candidato a reeleição para prefeito de Piracicaba e terá Júnior Guidotti como vice

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
30 de julho de 2024
in Política Piracicaba
A A
Share on FacebookShare on Twitter

 

1 of 2
- +

1.

2.

O prefeito Luciano Almeida, do Partido Progressista (PP), foi confirmado como candidato à reeleição. O anúncio veio acompanhado da apresentação de seu novo vice-prefeito, o empresário Júnior Guidotti. Além disso, a coligação lançou 24 candidatos a vereador.

Luciano Almeida assumiu a Prefeitura de Piracicaba durante a pandemia, ao lado do vice-prefeito Gabriel Ferrato, que já havia sido prefeito no mandato retrasado. Em seus primeiros meses no cargo, liderou a campanha de vacinação contra a Covid-19 e decretou lockdowns para conter o avanço do vírus. Sua gestão inicial foi marcada pela atração de novas empresas e grandes investimentos, resultando em significativa geração de empregos para a cidade. O Engenho Central, por exemplo, passou a ser palco de diversos eventos empresariais inéditos na cidade.

No Instagram siga @piranot

Foto: Andrey Moral / PIRANOT

Madureira diz que o Governo de São Paulo cancelou a instalação de novos pedágios na SP-304, em Piracicaba

10 de abril de 2025

Piracicaba é incluída em parceria do Governo do Estado e receberá R$ 1,3 milhão para obras

12 de março de 2025
ADVERTISEMENT

Luciano adotou um estilo inovador de comunicação com os munícipes. Parte deu certo, mas nem tudo, como as lives. Algumas viraram meme, como a da receita do “chá de mel com limão”, uma receita de sua avó, para combater o colapso do sistema de saúde no pico da pandemia. Luciano então parou de fazê-las.

Durante seu mandato, sofreu tentativas fracassadas de impeachment da oposição e enfrentou dificuldades com licitações, incluindo a da nova empresa da Zona Azul e a contratação da nova empresa de ônibus. No entanto, ele obteve êxito em superar esses desafios.

Luciano também fez progressos significativos na área de saneamento, reduzindo os problemas do Semae, que lotavam os veículos de comunicação de reclamações. Luciano também sofreu uma “crise do lixo”, no primeiro semestre do seu mandado, e a resolveu. Nunca mais teve.

Na reta final de sua administração, iniciou um grande projeto de recapeamento em toda a cidade, que ainda está em execução. Ele justificou que, além de enfrentar a pandemia, precisou colocar a prefeitura “em ordem”.

Também nessa fase, iniciou várias obras, muitas das quais ainda estão em andamento. Ele também terceirizou algumas coisas, como as principais Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade, uma decisão que gerou problemas iniciais, mas que foi ajustada ao longo do tempo.

Tags: administração públicaEleições 2024Gestão MunicipalJúnior GuidottiLuciano AlmeidaPiracicabappreeleição

Últimas notícias

Mobilidade Urbana

Após mortes, Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba, será remodelada no trecho urbano do Distrito de Santa Terezinha

by Júnior Cardoso
11 de março de 2025
Piracicaba (SP)

113 casas serão entregues em Piracicaba nesta quarta (26), no programa “Casa Paulista”, do Governo do Estado

by Júnior Cardoso
25 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação
Piracicaba (SP)

Prefeito Helinho Zanatta anuncia mais dois secretários

by Redação - PIRANOT
19 de fevereiro de 2025
Foto: CCS
Piracicaba (SP)

Prefeitura e Esalq avançam no planejamento de ampliação da pista do Aeroporto de Piracicaba

by Júnior Cardoso
13 de fevereiro de 2025
alex madureira governador tarcisio
Piracicaba (SP)

Alex Madureira participa de Encontro entre o Governador e Prefeitos na capital

by Assessoria de Imprensa
6 de fevereiro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • Youtube Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.