A CPFL tomou conhecimento de um áudio que está circulando via WhatsApp, alertando para um suposto furto de uniformes e equipamentos da distribuidora de energia. A empresa esclarece que não houve nenhum registro desse tipo de ação em suas unidades.
No entanto, é importante que todos estejam sempre atentos a possíveis golpes. Em situações suspeitas, a orientação é para que o cliente não permita o acesso à residência e entre em contato imediatamente com a distribuidora por meio da central de atendimento, consulta via site (www.cpfl.com.br) ou aplicativo (CPFL Energia), com navegação gratuita, para esclarecer se há algum serviço agendado ou débitos em aberto. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias.
Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a CPFL orienta o cliente a, além de não permitir o acesso ao medidor e a execução do serviço, não assinar e tampouco entregar qualquer documento.
Central de atendimento:
- CPFL Santa Cruz
0800 772 2196 (ligação gratuita) - CPFL Piratininga
0800 010 2570 (ligação gratuita) - CPFL Paulista
0800 010 1010 (ligação gratuita)