Um indivíduo de 36 anos causou uma grande confusão no último sábado (24) no Terminal Central de Piracicaba, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, em Piracicaba (SP). Após perder o horário de embarque, o homem ficou revoltado e tentou agredir o motorista do ônibus, desferindo golpes de skate contra o veículo e causando danos ao transporte público.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil, uma equipe da Guarda Civil foi acionada para atender a ocorrência no terminal. O autor da confusão queria embarcar no ônibus, mas o motorista, que já havia dado o horário de saída, não percebeu sua presença e partiu. Inconformado, o indivíduo começou a desferir golpes com seu skate contra a porta traseira do ônibus.
Em determinado momento, o motorista parou o veículo na guarita, e o indivíduo se aproximou. Ao ser informado de que não poderia embarcar devido aos danos causados ao ônibus, ele tentou agredir o motorista com o skate, sendo contido pelos guardas civis. Segundo relatos, o homem exalava um forte odor de álcool e apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que tornou necessário o uso de algemas para controlar a situação.
Diante dos fatos, o motorista do ônibus não foi ouvido imediatamente por estar em horário de trabalho, e o indivíduo também não foi encaminhado ao Plantão Policial devido ao estado de embriaguez, impossibilitando qualquer comunicação.