terça-feira, março 3

Um homem morreu na última segunda-feira (30) após o carro que dirigia invadir a pista contrária e colidir com uma caminhonete, em Nobres (MT), a 154 km de Cuiabá.

Segundo informações, o irmão da vítima, responsável por disparos de arma de fogo, chegou ao local após o acidente, e matou duas pessoas que estavam com o irmão no carro e sobreviveram ao acidente. No entanto, a polícia ainda não tem detalhes sobre a dinâmica do crime, e não está claro se o acusado estava seguindo o irmão antes da colisão.

O delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes Rocha, explicou que o carro da vítima possivelmente invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete, cujo motorista permanece em estado grave no hospital. As causas exatas do acidente estão sendo investigadas.

Além disso, a polícia informou que a vítima tinha envolvimento com uma facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios. O irmão da vítima foi perseguido pela Polícia Militar, mas até o momento permanece foragido.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Share.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile