Marcelo Júnior Bastos Santos confessou à Polícia Civil que matou a cuidadora de idosos, Cíntia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, após ela se recusar a beijá-lo. O crime ocorreu na última segunda-feira (04) em Goiânia (GO).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, familiares e o marido de Cíntia procuraram a polícia para relatar seu desaparecimento. Na manhã seguinte, o corpo dela foi encontrado sem vida, com sinais de estrangulamento, em uma casa abandonada no bairro Cidade Jardim.
Ainda segundo o delegado, Marcelo seguiu Cíntia e aplicou um mata-leão nela. Em seguida, usou uma fita crepe, utilizada para prender fraldas dos idosos, para estrangulá-la novamente.
A vítima e o acusado cuidavam de um casal de idosos com Alzheimer e moravam na casa ao lado de onde o corpo foi encontrado. Conforme informações das autoridades, o suspeito pediu uma pá aos vizinhos antes do crime, o que gerou suspeitas.
A perícia foi acionada e constatou terra remexida e alterações na cerca elétrica que separa a casa dos idosos de uma residência vizinha. Marcelo Santos foi preso em flagrante pela Polícia Civil como principal suspeito do crime.