Um homem morreu na última sexta-feira (09) após ser esfaqueado durante uma discussão familiar em um churrasco em uma residência no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP). A vítima foi identificada como Leonardo Gustavo Osti, de 29 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Leonardo estava em um encontro familiar com sua companheira e a mãe dela. Durante o evento, uma discussão entre Leonardo e a mãe de sua companheira teria escalado, levando à intervenção de um terceiro indivíduo.
Segundo o relato da polícia, o indivíduo desferiu golpes de faca contra Leonardo após a briga, levando-o a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Leonardo já estava sem vida quando os paramédicos chegaram.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que investiga o caso como homicídio e que o autor do crime ainda não foi localizado.
Leonardo deixa três filhos, esposa, familiares e amigos. O sepultamento ocorreu às 10h30 de hoje (11) do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade.