A Polícia Civil de Piracicaba identificou, por meio de câmeras de segurança, o criminoso responsável por uma série de roubos que vinham aterrorizando o comércio local, incluindo postos de combustíveis e lojas de conveniência em Piracicaba (SP).
De acordo com as investigações, até o momento, oito roubos já foram esclarecidos, mas a polícia acredita que o número de vítimas pode ser maior, pois algumas pessoas podem não ter registrado Boletim de Ocorrência (BO). Durante as diligências, foram apreendidos a motocicleta utilizada nos crimes, além das roupas e o capacete usados por ele.
O pedido de prisão do indivíduo será formalizado, mas, até o momento, ele permanece foragido. Ainda segundo a polícia, a série de crimes teve início em agosto deste ano, com o último roubo registrado no dia de ontem (02).
O indivíduo possui antecedentes criminais e já havia sido preso em 2017 por cometer diversos roubos contra mulheres em pontos de ônibus e vias públicas. Na época, ele agia de forma semelhante, atuando sozinho, utilizando uma motocicleta e portando uma arma.
Após cumprir pena, foi liberado em fevereiro deste ano, passando para o regime aberto, mas voltou a praticar crimes.
A polícia segue com as investigações para localizá-lo e apurar o envolvimento em outros casos.