Um empresário de 37 anos morreu após ser esfaqueado por um funcionário de 36 anos durante uma confraternização na cidade de Cláudio (MG), na madrugada do último sábado (21). O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo a demissão do funcionário.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a confusão começou quando o patrão informou ao funcionário que ele seria demitido da empresa Metal Polo Aramados e Montagem, onde trabalhava, alegando que o colaborador, por ser antigo, possuía um alto custo para a empresa. Durante a conversa, o empresário teria dito que a confraternização seria o último evento do funcionário como parte da equipe, o que gerou revolta.
Revoltado, o funcionário quebrou no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. Em resposta, o empresário ordenou que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que o funcionário deixasse o local. A situação escalou, levando a uma discussão acalorada.
No calor do momento, o funcionário pegou uma faca e desferiu três golpes contra o empresário. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o ataque, o funcionário fugiu, mas pediu que seu irmão entrasse em contato com a polícia, informando que ele se entregaria. Policiais se dirigiram ao endereço indicado e realizaram a prisão do suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes do crime.