quinta-feira, abril 2
Publicidade
Televisão

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Divulgação

O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, em virtude de um câncer de próstata, e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar.

O câncer foi diagnosticado em 2019, ocasião em que Ney passou por uma cirurgia para a retirada da próstata. Contudo, a doença retornou em agosto deste ano, já em estágio de metástase.

Ney Latorraca deixa o marido, o ator Edi Botelho, com quem compartilhou 30 anos de casamento. Os detalhes sobre o local e o horário do velório ainda não foram divulgados.

Publicidade

Sua estreia no teatro ocorreu aos 19 anos, na peça Pluft, O Fantasminha, de Maria Clara Machado. Passou pelas emissoras Tupi, Cultura, Record e SBT, mas foi na Globo, onde estreou em 1975, que fez alguns dos personagens memoráveis da televisão: o Barbosa, do programa de humor TV Pirata, e Vlad, da novela Vamp.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR