
Uma discussão entre vizinhos terminou com disparos de arma de fogo e a prisão de um homem na noite de ontem (15), no bairro Pompéia, em Piracicaba (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a vítima relatou que, após uma discussão, seu vizinho atirou contra a porta de sua residência.
Os policiais constataram marcas de projéteis no muro e no portão da casa da vítima. Durante a averiguação na residência do acusado, ele negou possuir arma de fogo. No entanto, após buscas, os agentes encontraram um revólver calibre .22 escondido sob pedras.
Ao receber voz de prisão em flagrante, o homem, visivelmente alterado, ameaçou a vítima, dizendo que iria matá-la. A esposa do acusado informou à polícia que os desentendimentos entre ele e o vizinho já ocorriam há algum tempo, devido à construção de um muro que divide as residências.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão preventiva decretada, ficando à disposição da Justiça.
