MOBILIDADE URBANA 1 min de leitura
18 de fevereiro de 2025

Mulher morre e filha é socorrida com ferimentos após atropelamento em importante avenida de Piracicaba

Foto: Jennifer/Plantão Notícia
Foto: Jeniffer/Plantão Notícias

Uma mulher morreu e sua filha ficou ferida após um atropelamento na manhã desta terça-feira (18) em Piracicaba. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua 23 de Maio com a Avenida São Paulo.

De acordo com a condutora do veículo, um Volkswagen Gol, ela respeitou a sinalização de “PARE” antes de entrar na avenida. No entanto, ao avançar, acabou atingindo mãe e filha, que atravessavam a via.

A adolescente, de aproximadamente 14 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA da Vila Cristina. Já a mãe não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Voltaremos com mais informações assim que novos detalhes forem divulgados.

Leia Também