Um motorista de aplicativo de 51 anos foi vítima de um assalto violento na tarde da última quarta-feira (23), por volta das 16h, no bairro Jardim Planalto, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu na Rua Maria Isabel da Silva Matos, quando o trabalhador foi abordado por dois homens armados e teve dinheiro e celular levados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no Plantão Policial, a vítima conduzia um Fiat Argo, quando foi cercado por dois criminosos que anunciaram o assalto. Segundo o relato, ele foi obrigado a descer do veículo e, em seguida, teve o aparelho celular e R$ 70 em espécie subtraídos.
Ainda conforme o depoimento, a vítima reagiu utilizando um tijolo que encontrou no chão, mas os criminosos o desarmaram, lançaram o objeto contra o para-brisa do veículo — que não chegou a quebrar — e fugiram do local. Um dos assaltantes conduzia uma motocicleta de cor vermelha, usada na fuga, enquanto o comparsa vestia blusa preta e calça jeans. O condutor da moto foi descrito como branco, sem capacete, e usando calça preta.
Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos físicos. O caso foi registrado como roubo consumado mediante concurso de duas ou mais pessoas, e segue sob investigação pela Polícia Civil. Até o momento, os autores do crime não foram identificados ou localizados.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
