Empresários compartilham histórias de erros e aprendizados na 6ª edição do CJE Talks Acipi
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Blogs Comércio e Indústria

Empresários compartilham histórias de erros e aprendizados na 6ª edição do CJE Talks Acipi

ESPECIAL PUBLICITÁRIO by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
2 de junho de 2025
in Comércio e Indústria, Especial, Negócios e Dinheiro, Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter

No Instagram siga @piranot

Espetáculo “Um Precipício no Mar”, com Ângelo Antônio, será apresentado no Teatro SESI Piracicaba

16 de junho de 2025
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Dois casos de furto são registrados neste fim de semana no Centro de Piracicaba

16 de junho de 2025

ACIPI especial publicitarioO Conselho do Jovem Empresário da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove a sexta edição do CJE Talks, evento gratuito que visa compartilhar oportunidades geradas em situações de adversidade. Marcado para a próxima quinta-feira (15), a partir das 19 horas, o encontro terá como convidados Nivaldo José Camillo de Oliveira (CEO da Sicoob Cocre) e Alisson Bonfatti (consultor de vendas do Mercado Livre). A mediação será do conselheiro do CJE, Guilherme Chelso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelas redes sociais da Acipi (@acipipiracicaba).

O CJE Talks Acipi é uma iniciativa que busca reunir experiências empresariais de sucesso, destacando como os erros e os acertos moldaram o percurso desses empreendedores. Com uma abordagem leve e interativa, o evento proporciona insights valiosos para quem tem um negócio ou atua como profissional autônomo.

Nivaldo José Camillo de Oliveira é Executivo com mais de 40 anos no mercado financeiro. CEO da Sicoob Cocre, onde liderou a cooperativa ao 1º lugar no ranking GPTW. É referência em liderança humana, inovação e desenvolvimento de pessoas.

Já Alisson Bonfatti é especialista em e-commerce e vendedor no Mercado Livre há mais de 20 anos. É diretor da Apelog Logística e da Babo Brindes, licenciada da marca Mercado Livre. Atua também como consultor, ajudando empreendedores a vender mais e viver melhor.

Assim como ocorreu nas edições anteriores do CJE Talks Acipi, o público terá a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras destes dois convidados e aprender com os desafios enfrentados pelos palestrantes, além de poderem interagir e trocar experiências após a apresentação.

O coordenador do CJE da Acipi, Lucas Ballotta, está entusiasmado com a realização do primeiro CJE Talks de 2025. “Estamos novamente empolgados, principalmente após o sucesso das edições anteriores e considerando a relevância dos participantes, suas histórias, conhecimentos e, principalmente, suas experiências nem tão bem-sucedidas, as quais, certamente trarão elementos inspiradores para o público”, convida Lucas.

SOBRE OS PALESTRATES

Nivaldo José Camillo de Oliveira – Com mais de 40 anos no mercado financeiro, Nivaldo construiu uma trajetória sólida e inspiradora, sempre guiado pela missão de transformar propósitos em conquistas. Sua carreira começou no Banco Santander, onde atuou por mais de 34 anos. Depois, foi diretor comercial na PoupaCred e, em seguida, CEO da Sicoob Cocre, onde se destaca pela liderança visionária. Sob sua gestão, a Sicoob Cocre conquistou o 1º lugar no ranking GPTW (Great Place to Work), sendo reconhecida como a melhor cooperativa de crédito para se trabalhar no Brasil por dois anos consecutivos. Além de sua expertise no setor financeiro, compartilha sua trajetória em palestras e workshops. Também é autor do livro “O Mundo Trata Melhor os Campeões”, no qual aborda a importância da mentalidade vencedora e da consistência para o sucesso.

Foto: Divulgação

Alisson Bonfatti – Especialista em e-commerce, atua como vendedor no Mercado Livre há mais de 20 anos. Desde 2015, também trabalha como consultor da plataforma, ajudando outros vendedores a aumentarem sua performance com lucro. É diretor da Apelog Logística e da Babo Brindes, única licenciada da marca Mercado Livre. Seu foco está em estratégias que otimizam vendas e operações, permitindo que empreendedores ganhem mais tempo para a família e lazer. Além da vida profissional, Alison é pai de Ana Flávia e Ana Beatriz e esposo de Ana Paula há mais de 26 anos.

Foto: Divulgação

SOBRE O CJE

– Imbuídos de muita vitalidade, sonhos e projetos, o Conselho do Jovem Empresário da Acipi desenvolve um trabalho único na integração e a cooperação entre jovens empreendedores. A partir de uma visão inovadora e criativa, o CJE busca preparar e alinhar jovens empresários em temas pertinentes como sucessão de empresas familiares, gestão e autonomia empresarial. Em encontros mensais, os conselheiros se debruçam em pautas para ajudar outros jovens empresários no sucesso de seus negócios por meio da troca de informações e experiências. No calendário anual, estão palestras, talks, confrarias, missões e vivências, ativações que propiciam momentos de prospecção e capacitação, sempre com temáticas atuais e dinâmicas. Formado por conselheiros com formação em diversas áreas, o espírito jovem se harmoniza com muito equilíbrio ao ideal de ajudar outros empresários no direcionamento de seus negócios com inovação, modernidade e olhar atendo às tendências.

Tags: Piracicaba

Últimas notícias

Mobilidade Urbana

Motociclista e criança ficam feridos em colisão entre moto e van escolar em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
16 de junho de 2025
Matheus Vila Nova, Diel Santana, Sueli Azevedo, Veridiana Lopes, Tania Vendrusculo, Priscila Silva, Andrea Colonnese, Cristiane Bacchin, Gabriel Crivilim, Joelma Andrade, Wagner Correia, Marcelo Lemos.
Especial

Evento exclusivo da Frias Neto reúne investidores para apresentação de novos empreendimentos

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
16 de junho de 2025
Foto: Andrey Moral/PIRANOT
Colunas

ENTREVISTA | ‘A FUMEP será a locomotiva da retomada de Piracicaba’, diz Luis Chorilli Neto

by Andrey Moral
15 de junho de 2025
Foto: Reprodução
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Obramax está com 10 vagas disponíveis em Piracicaba

by Andrey Moral
15 de junho de 2025
Charqueada (SP)

Caminhão carregado com 11 toneladas de bobinas de papel tomba entre Piracicaba e Charqueada

by Andrey Moral
14 de junho de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,140 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.