Uma mulher de 71 anos, morreu na última sexta-feira (30), enquanto participava do velório do próprio filho, de 46 anos, no Velório Municipal de Rio Claro (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
O sepultamento de seu filho foi realizado ainda na sexta-feira, no Cemitério Municipal São João Batista. Ele havia falecido na quinta-feira (29). Já o corpo da idosa começou a ser velado às 9h30 do último sábado (31), também no Velório Municipal, com o enterro programado para as 13h30, no mesmo cemitério.
Durante o velório, momentos antes do sepultamento, a idosa passou mal e precisou de atendimento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionadas, mas, a idosa não resistiu.
O fato comoveu várias pessoas que conheciam mãe e filho.