
Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta em sua residência, em Piracicaba (SP), na noite da última segunda-feira (02). O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi identificada como Juliana Aparecida Camargo Ramos dos Santos. Ela estava em casa quando começou a passar mal, por volta das 20h, o que mobilizou guardas civis municipais e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamados para prestar apoio devido à aglomeração de pessoas no local.
O atendimento foi realizado por uma equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado no local. Segundo a apuração preliminar, o médico plantonista apontou como possível causa da morte um quadro de tromboembolismo pulmonar, complicação decorrente de um acidente de motocicleta sofrido pela mulher cerca de três meses antes. Na ocasião, ela havia fraturado a perna direita e vinha se recuperando em casa.
A ocorrência foi registrada por uma equipe da Guarda Civil Municipal e, em seguida, os policiais civis de plantão, acompanhados por um perito do Instituto de Criminalística e um fotógrafo técnico, compareceram ao local para realizar os procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do IML para confirmar oficialmente a causa da morte.
O sepultamento ocorrerá amanhã às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. Ela deixa um filho e neto, familiares e amigos.