A Polícia Civil de Piracicaba registrou três boletins de ocorrência por desaparecimento entre sexta-feira (06) e sábado (07). Os casos estão sendo investigados pelas autoridades.
Primeiro caso
A primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira (06), quando a esposa de Anderson Leonel Cardoso, de 44 anos, comunicou seu desaparecimento. Segundo ela, Anderson trabalha como motorista de caminhão para uma pessoa e foi visto pela última vez por volta das 18h daquele dia. Desde então, não foi mais encontrado.
A mulher informou ainda que o marido vestia moletom preto, calça jeans e sapatos no momento em que desapareceu.
Segundo caso
O segundo caso ocorreu no sábado (07), onde Beatriz Dias da Silva, de 14 anos desapareceu após sair de casa, por volta das 14h.
Segundo o relato da mãe no boletim de ocorrência, ela saiu sem o celular, e que foi informado por amigos de sua filha que a mesma teria ido ao bairro Bosque dos Lenheiro. A mãe também relatou que dias, quando foi busca-la na porta do colégio, tomou conhecimento que a mesma havia saído antes do horário normal da saída.
Terceiro caso
O último caso envolveu o desaparecimento de Francisco Carlos Pereira Delphino, de 28 anos, na noite do último sábado (07). Segundo o boletim de ocorrência, Francisco foi visto pela última vez por volta das 18h, após sair de casa com um primo identificado como Gilberto.
A companheira de Francisco informou às autoridades que o rapaz havia saído de motocicleta, uma Honda/CG150 Titan Mix KS, preta, e saiu com destino à cidade de São Pedro (SP), onde visitariam a namorada de Gilberto. No entanto, ao retornar por volta das 18h, Francisco deixou o primo na casa dele e seguiu para sua residência, mas não chegou ao destino.
Preocupada com o desaparecimento, a companheira tentou contato com Francisco diversas vezes, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens não foram respondidas. Ela relatou que amigos e colegas de trabalho também não tiveram mais notícias dele.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos desaparecidos, favor entrar em contato com a Polícia Civil.